Administrador Admin
Mensagens : 93 Data de inscrição : 27/06/2008 Idade : 27 Localização : Pewter
Ficha de Treinador Pokemon Pokemons: Insigneas: Itens:
| Assunto: Floresta(Captura e Treino) Qui Jun 10, 2010 6:30 pm | |
| Aki vc pode capturar pokemosn do tipo inseto do lv:1 ao 7 do tipo voador do lv:1 ao 6 do tipo planta do lv:1 ao 7 e do tipo venenoso do lv:1 ao 7
Se vc treinar seu pokemons do tipo inseto,tipo voador tipo planta e venenoso eu vou avaliar seu treino e da a amais 1 de
Última edição por Administrador em Sex Jul 09, 2010 2:30 am, editado 1 vez(es) | |
|
BrunnoB
| Assunto: Re: Floresta(Captura e Treino) Dom Jun 20, 2010 1:32 am | |
| Eu estava andando pela floresta quando derrepente um pidgey Lv:7 me atacou! Brunno:Vai ! Use lança-chamas! e pidgey é acertado em cheio!Mas ele se recupera e usa ventania! é levado pelo vento e bate em uma rocha! Brunno: se recuper!Muito bem! Brunno: Cinzas agora! Pidgey fica fraco mas usa bicada! Brunno: evasiva!(E ele esquiva)! Brunno:Agora termine com roda de fogo! Pidgey desmaia! Brunno: Vai pokebola Poof! Brunno:Capturei o Pidgey! | |
|
Administrador Admin
Mensagens : 93 Data de inscrição : 27/06/2008 Idade : 27 Localização : Pewter
| Assunto: pokemon Dom Jun 20, 2010 1:36 am | |
| kara! fico bom mas desculpe mas n e assimm.
vc primeiro tem q ver os ataques dos pokes kara ei vai lah no chat q te esplico vai lah! | |
|
Benjamin13
| Assunto: Re: Floresta(Captura e Treino) Sáb Abr 02, 2011 11:13 pm | |
| - Administrador escreveu:
- Aki vc pode capturar pokemosn do tipo inseto do lv:1 ao 7 do tipo voador do lv:1 ao 6 do tipo planta do lv:1 ao 7 e do tipo venenoso do lv:1 ao 7
Se vc treinar seu pokemons do tipo inseto,tipo voador tipo planta e venenoso eu vou avaliar seu treino e da a amais 1 de estava andano na floresta quando de repente aparece um mordida lança chamas lança chamas evasiva :Growlithe:mordida lança chamas. agora | |
|
Benjamin13
| Assunto: Re: Floresta(Captura e Treino) Sáb Abr 02, 2011 11:17 pm | |
| - Administrador escreveu:
- Aki vc pode capturar pokemosn do tipo inseto do lv:1 ao 7 do tipo voador do lv:1 ao 6 do tipo planta do lv:1 ao 7 e do tipo venenoso do lv:1 ao 7
Se vc treinar seu pokemons do tipo inseto,tipo voador tipo planta e venenoso eu vou avaliar seu treino e da a amais 1 de nossa um ele e meu,vai agora lança chamas mordina cabeçada agora vai !!!!! blz!!! | |
|
Rafael montres
Mensagens : 14 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : Goiãnia
| Assunto: Re: Floresta(Captura e Treino) Sáb Ago 20, 2011 2:54 am | |
| La estava eu andando pela floresta e sem querer tropesso em um acorda furioso querendo batalha entao dessido que atenderei o seu pedido eu escolho vc lança chamas agora se esquiva e lança dança das folhas lança chamas denovo e atigido em cheio ja cansado usa seu raio solar esquiva e em seguida ataque rapido pronto esta acabado eu jogo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta(Captura e Treino) | |
| |
|